WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/01/2019 - Rotatória na Nossa Senhora do Desterro é entregue

Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) entrega nesta segunda-feira (21), as obras de readequação da rotatória da Avenida Nossa Senhora do Desterro esquina com Avenida Claricinda Alves de Rezende. O local fica próximo ao prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) e foi reformulada com a abertura de duas alças laterais facilitando o acesso à avenida principal.

O secretário da pasta, Marlus Salomão disse que com a reformulação, o trânsito ficará mais célere além de atender aos pedidos feitos pela população, sobretudo, os motoristas que passam constantemente pelo trecho.

O secretário adjunto da pasta, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior (Belzinho), orienta aos motoristas que estiverem no sentido pela Rua Djalma Castro Alves para a Avenida Nossa Senhora do Desterro que se atentem quanto à rotatória, obrigatória neste sentido. Além do mais, a via recebeu sinalização horizontal e vertical garantindo a seguridade do trânsito local. O trabalho foi realizado pela Sesurb em conjunto com a Secretaria de Defesa Social (SDS).

 

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar