WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

11/01/2019 - Prefeitura estende prazo para interessados em enviar logomarca comemorativa pelos 200 anos de Uberaba

Prazo que se encerraria às 18h desta sexta-feira (11) passará para o dia 1º de março

 

A Prefeitura Municipal de Uberaba estendeu o prazo para o envio de logomarcas comemorativas pelos 200 anos da cidade.  O novo edital, com os prazos atualizados, será publicado no porta-voz, nesta sexta-feira (11). O objetivo da iniciativa é selecionar um projeto de logomarca em celebração ao bicentenário de Uberaba, a ser comemorado em 2020.

Pelo novo cronograma, os interessados terão prazo reaberto para envio das propostas, a partir da próxima segunda-feira, dia 14/01. O resultado final do julgamento das propostas habilitadas deve ser anunciado no dia 10 de abril. O vencedor do concurso receberá uma premiação em dinheiro, no valor de R$10.000,00.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, que atendam às regras do edital do concurso e inscrevam projeto inédito de sua própria autoria e propriedade. Cada participante tem direito a inscrever quantas propostas quiser. A inscrição é gratuita e os dados necessários são os constantes na ficha de inscrição e nos anexos do edital.

As logomarcas concorrentes serão julgadas pelo “Comitê Técnico de Escolha da Logomarca Uberaba 200 anos”, seguindo os critérios estabelecidos de criatividade, originalidade, simplicidade, aplicabilidade, comunicabilidade e adequação/pertinência. A ficha de inscrição, bem como o edital e seus anexos podem ser baixados no endereço: www.uberaba.mg.gov.br/transparencia, na seção de licitações, modalidade concurso - ano 2018. Os interessados podem tirar dúvidas em: duvidas.logo200anos@uberabadigital.com.br.

 

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar