WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/12/2018 - Funel e LUF se unem para premiar os melhores do esporte em 2018 nesta quinta-feira

Em ação inédita a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) se junta à Liga Uberabense de Futebol para fazerem as suas homenagens de final de ano. A LUF sempre homenageou atletas, técnicos e dirigentes do futebol amador, mas agora se uniu à Funel, que premia os melhores do esporte especializado. O evento acontece a partir de 19h30, desta quinta-feira (20), no salão de festas da Funel – Jockey Centro.

Pelo lado da LUF será revelada a seleção da competição deste ano, um jogador por categoria, um árbitro, um assistente e um treinador escolhidos por técnicos, dirigentes, imprensa esportiva e a direção da própria LUF.

Já a Funel contou com a votação de treinadores, diretores e observadores, como professores e equipes de educadores físicos que acompanham as competições. Os homenageados serão do atletismo PPD, basquete PPD, bocha, natação PPD (2), artes marciais, basquete (2), beach tênis, ciclismo, circuito de rua, futsal, futevôlei, ginástica, goalball, handebol, judô, natação, peteca, skate, tênis de mesa e voleibol.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a fusão das festas vem coroar um ano de grandes conquistas. “Nós conversamos com o Roberto Carlos Fernandes, presidente da LUF e chegamos à conclusão de que para fechar o ano com chave de ouro, o melhor seria a fusão das premiações em uma só, pois sempre tivemos um só objetivo, além do que nós fortalecemos nosso convênio, e nossa parceria dando às pessoas de Uberaba que vivem do esporte, sejam mais valorizadas”, finalizou Luiz Alberto Medina.

Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar