WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2018 - Jiu-jitsu e handebol dão show no fim de semana

A equipe uberabense de jiu-jitsu, comandada pelo professor Luciano Abrão foi a Araxá no último domingo (9) para a disputa da etapa local do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, conquistou 4 ouros, 2 pratas e 3 bronzes.

Já as equipes uberabenses de 8 categorias, disputaram a etapa final da Liga Triangulo de Handebol, com a competição sendo disputada no Centro de Iniciação Esportiva (CIE-Beija Flor), no sábado (08) e domingo (09).

No jiu-jitsu as conquistas foram de Bruno Oliveira - ouro adulto/roxa/galo; André Marcelo - ouro/azul/master3/meio pesado; Bruno Martins - bronze/adulto/branca/meio pesado; Pedro Vitor Nascimento - ouro/Infantil 3/amarela/pena; Evaldo Júnior - prata /adulto/azul/pena; Guilherme Pontes Gonçalves - ouro/mirim2/branca/meio pesado; Ícaro Borges - bronze/adulto/azul/médio; Lucas Soares - bronze/adulto/azul/leve; Matheus Martins - prata/adulto/branca/leve; e Paulo César Silva - bronze/adulto/branca/super pesado.

No handebol os campeões foram as equipes, adulta masculina, juvenil feminino e cadete feminino. Já os terceiros colocados foram o infantil masculino, juvenil masculino e junior masculino, sendo que o professor Karel cuida das equipes masculinas e professor Renato, das femininas.

Karel Avelar disse que a experiência da equipe adulta masculina foi decisiva para a partida final contra a CDHU Uberlândia. “O time uberlandense é bom e tem uma técnica apurada, mas como jogamos a Liga Nacional de handebol, nossa equipe foi bastante concentrada e não se apertou nos momentos mais difíceis e isso foi fundamental para mais essa vitória”, explicou.

Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), elogiou o trabalho feito pelos treinadores. “Nós temos que nos orgulhar de nossos atletas, mas não podemos deixar de reverenciar nossos treinadores pela dedicação, paciência e exemplo de conduta. Com essas atitudes eles estão educando verdadeiramente nossas moças e rapazes”, elogiou Luiz Medina.

Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar