WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/12/2018 - Estádio Zônimo Ferreira é repassado ao Município pela União

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer é a nova gestora do estádio Zônimo Ferreira (Nenezão), que fica na avenida Nenê Sabino, no bairro Olinda. Por meio da gestão do prefeito Paulo Piau junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a área total do espaço comunitário de 9.9 mil m², foi repassado ao Município para ser utilizado como espaço de esporte e lazer.

O Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios da Funel fez levantamento das áreas públicas esportivas e de lazer do município com o objetivo de monitorar e identificar quais seriam de responsabilidade da PMU e quais poderiam vir da União ao Município, e esse trabalho que iniciou em 2016, foi concretizado agora em dezembro, com a doação à Prefeitura de Uberaba.

O estádio abriga partidas de campeonatos realizados Pela Liga Uberabense de Futebol (LUF) e o mais tradicional dos ocupantes é a Associação Esportiva Santa Marta, equipe tradicional que já no próximo domingo (16), decide o título do campeonato amador da primeira divisão contra o também tradicional Esporte Clube Fabrício, no Uberabão, a partir das 10 horas.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comemorou a doação do espaço ao município. “Nós ficamos muito felizes com essa doação e nossa meta é estabelecer parcerias com os clubes que utilizam o estádio e também conseguir parcerias com empresas para que possamos manter o Nenezão nas melhores condições possíveis”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar