WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

12/12/2018 - SINE Municipal disponibiliza 22 vagas para serviços gerais somente nesta quarta

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do SINE Municipal divulga a abertura de 22 novas vagas para o cargo de Serviços Gerais.

A empresa contratante abriu as oportunidades somente para esta quarta-feira (12), onde serão realizadas as entrevistas com os 30 primeiros que estiverem aptos a concorrerem às vagas. Os analistas de Recursos Humanos da empresa contratante estarão no Sine exclusivamente para as entrevistas.

O salário será de R$1076,00 e entre as exigências está a experiência de seis meses em carteira de trabalho, ensino médio completo além de ter disponibilidade de horário para rodar turno. 

Os interessados devem comparecer ao SINE Municipal, que fica na Rua Vigário Silva, 309 - Centro, munidos da Carteira de Trabalho (CTPS), RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante de residência (até três meses) e comprovante de escolaridade. Mais detalhes sobre as vagas estão disponíveis no site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas ou pelo telefone 3332-7667

Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar