WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/12/2018 - Handebol de Uberaba decide Liga Triângulo e natação encerra atividades com premiação

A equipe da Funel/Unimed/Acevale recebe neste sábado (8) e domingo (9), no Centro de Iniciação Esportiva (CIE-Beija-Flor), sempre a partir das 8 horas a fase final da Liga Triângulo de Handebol em oito categorias, e segundo o técnico Karel Avelar, com boas chances de títulos. Por outro lado, a partir das 13 horas do sábado, no Cemea Abadia acontece a etapa de premiação do Torneio Uberaba Funel/Asaub de Natação onde a grande atração será além da entrega de troféus, um desafio de algumas equipes e atletas de baterem novos recordes, já que durante as cinco etapas da competição, vários recordes foram estabelecidos, inclusive no Torneio Início.

Além de Funel/Unimed/Acevale jogarão Ituiutaba Clube, Nova Geração Ituiutaba, Afesc Frutal, Cdhu Uberlândia, Omegah Araxá, AEC Araxá e Ginásio Romão Ituiutaba. As disputas serão em oito categorias, sendo no infantil masculino, cadete masculino, cadete feminino, juvenil masculino, juvenil feminino, junior masculino, adulto masculino e adulto feminino.

Karel Avelar afirma que Uberaba tem grandes chances de conquistar títulos, uma vez que tem feito bom torneio. “Nós nos unimos à campanha em todas as competições regionais. Obtivemos, principalmente no adulto masculino, que disputa a Liga Nacional de Handebol um entrosamento muito interessante e conseguimos algumas vitórias significativas contra adversários fortes. Agora queremos dominar nossa região e até, se for o caso, buscar novos valores para jogar por nossas equipes e atingir um nível cada vez melhor”, afirmou Karel.

Após cinco etapas com 24 categorias que vão de menores de 8 anos a maiores de 80, se encerra neste sábado (8), com 120 atletas premiados e entrega de troféus para o primeiro ao quinto colocado de cada categoria e às três melhores equipes jovens e másters o Torneio Funel/ Asaub de Natação 2018.

O coordenador Hélio Gomes elogia a parceria da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), com a Associação Aquática Uberabense para o sucesso do torneio. “Nós nos unimos à Funel e o resultado foi muito bom, tanto que a maior marca da competição foram os recordes batidos em todas as etapas durante o ano. Isso motivou equipes e atletas que neste sábado, antes da premiação vão buscar bater novos recordes para fecharem com chave de ouro o ano de disputas”, finalizou Hélio Gomes.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar