WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/12/2018 - Funel garante continuidade de atividades no CEMEA Abadia

Presidente Luiz Medina informou também, que em breve, novas atividades seriam inseridas, ampliando o quadro já existente

 

A mudança da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) para o Cemea Abadia não trará alterações nas atividades já desenvolvidas no local. A garantia foi dada ontem pelo presidente Luiz Medina, durante evento no local. “Quero que a comunidade fique despreocupada, pois não há nenhuma intenção de acabar com as atividades já desenvolvidas aqui. Muito pelo contrário, queremos ampliar o quadro já existente, bem como fazer melhorias no local”, afirmou.

O presidente esclareceu à comunidade presente, que as atividades como judô, hidroginástica, natação, jiu-jitsu, escolinhas de futsal e todas as outras já eram mantidas pela Funel e continuarão em 2019 normalmente. Ele anunciou ainda, que haverá reformas no espaço. “A quadra de areia, que é pouco utilizada, vai ser transformada num ginásio destinado a danças e artes marciais. O anfiteatro será reformado para haver projeção de filmes, palestras e reuniões maiores. Também iremos instalar uma academia de musculação e uma lanchonete”, revelou.

Medina destaca que a mudança de endereço (da Praça Rui Barbosa – para o Cemea Abadia), proporcionará uma sede administrativa e esportiva concentrada num único lugar. A intenção, segundo afirmou, é estreitar ainda mais os laços com a comunidade, bem como garantir um atendimento mais específico, além da manutenção de convênios. “Temos muito trabalho pela frente, mas acredito na nossa equipe, e nos projetos que manteremos e em outros que faremos em prol de toda Uberaba” diz Luiz Alberto Medina, presidente da FUNEL.

Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar