WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/12/2018 - Prefeito participa da inauguração da 9ª loja da Zebu Carnes Supermercados

A rede Zebu Carnes é a maior contratante de menores aprendizes da FETI atualmente

A 9ª loja da Rede Zebu Carnes Supermercados foi inaugurada nesta quinta-feira, no Bairro Fabrício. A nova unidade está instalada de frente a Praça Magalhães Pinto, de frente ao Quartel da Policia Militar de Minas Gerais.

O evento teve a presença do prefeito Paulo Piau, da primeira-dama Heloísa Piau; do vice-prefeito, João Gilberto Ripposati; do secretário de Administração, Rodrigo Vieira, do presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Rêne Barsam (Feti), Eduardo Calegari; do secretário da Sedest, Wellington Cardoso, dentre outros representantes políticos, de entidades comerciais e, industriais e da comunidade que prestigiaram os diretores do grupo Zebu Carnes.

O local privilegiado foi fruto de parceria entre o empresário Matusalém Alves, dos representantes do Esporte Clube Fabrício, Edilson Ribeiro Resende e Fábio de Souza Ribeiro, presidente e vice-presidente do Clube que teve a contribuição da Prefeitura de Uberaba nas primeiras tratativas do acordo que disponibilizou a área e em contrapartida, o grupo fez investimentos no clube esportivo.

“Essa parceria teve inicio no gabinete do prefeito Paulo Piau e a partir dessa reunião vimos tudo prosperar. Essa é uma visão empresarial que precisa ser reconhecida. Negócios em prol do esporte contribuirão para o beneficio do clube e de toda a população”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes.

Geração de empregos – Para o prefeito Paulo Piau ações de investimentos merecem ser reconhecidas, ainda mais quando se trata de investidores/empresários genuinamente uberabenses e que acreditam na cidade. “Foram 11 milhões de investimentos nesta loja e a geração de 100 novos postos de emprego, nesta região tão importante da nossa cidade o que fortalece o município que cresce cada vez mais”, destaca.

A rede de supermercados aposta também na contratação de empregos de menores aprendizes. A parceria entre a rede e a Feti já rendeu a contratação de 45 jovens em todas as unidades instaladas na cidade.

“Essa parceria entre a Zebu e a FETI torna a empresa a maior contratante de menores que nós temos atualmente. Estamos muito felizes e isso nos prestigia, traz confiança aos nossos jovens que se esforçam para entrar no mercado de trabalho, além do mais os deixa menos vulneráveis perante a sociedade que vivemos. Parabenizamos e valorizamos o trabalho realizado pelos diretores e isso nos orgulha muito”, completa Calegari.  

Histórico - A Zebu Carnes Supermercados é uma empresa genuinamente uberabense, com mais de 25 anos de história na cidade. A nova loja teve o investimento de R$11 milhões e ocupa uma área de 4 mil metros quadrados, sendo 2,5 mil de área construída. A Rede já gerou em toda a cidade a contratação direta de 900 empregos diretos e mais 5 mil indiretos.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar