WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/12/2018 - Sucesso no Desafio de Futsal entre UFTM e Uniube

Dos Campeões do Intermed Minas 2018 realizado neste fim de semana no Centro de Iniciação Esportiva (CIE-Beija Flor) foi um sucesso. O evento que reuniu o campeão da 1ª divisão da Intermed (UFTM) contra o campeão da 2ª (Uniube) teve caráter beneficente arrecadando 205 Kg de alimentos que serão entregues pelos próprios alunos a famílias cadastradas, do Jardim Anatê.

Um público de aproximadamente 230 pessoas prestigiou o evento que teve na preliminar de futsal feminino com vitória da UFTM por 1 a 0 sobre a Uniube.

No jogo principal que foi no naipe masculino, a Uniube em jogo bastante disputado venceu a UFTM por 5 a 3 com gols de Rodrigo (2), Lucas Harry (2) e José Vitor (1) pela Uniube e Lucas Galo (1), Felipe (1) e Lucas Harry (contra) para a UFTM.

Para o coordenador do evento em que a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) foi parceira, o ex-salonista e professor das duas universidades, Marcelo Vilela todas as expectativas foram superadas. “Foi um jogão com muita qualidade técnica e tática das duas equipes. Além disso, mesmo com o tempo chuvoso conseguimos levar um bom público, mas o objetivo principal será concretizado nos próximos dias com a entrega de cestas às famílias carentes. A intenção sempre foi demonstrar a importância do esporte como forma de inserção social”, explicou Marcelo Vilela.

Foi realizada uma homenagem no intervalo da partida de futsal masculino aos ex-alunos das duas universidades com a entrega de medalhas.

LIGA - Começou no último dia 28 e vai até a próxima sexta-feira (7) a Liga Universitária de Futsal da Funel. A competição conta com oito equipes divididas em duas chaves.

As partidas estão sendo disputadas no Centro de Iniciação Esportiva (CIE-Beija Flor) sendo que na chave A estão Medicina UFTM, Direito Uniube, Educação Física Uniube e Engenharia de Produção. Na chave B estão Educação Física UFTM, Medicina Uniube, Educação Física Cesube e Engenharia Factus.

Para acessar regulamento e tabela, pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//esporte/arquivos/2018/competicoes/Liga%20Universitaria%20de%20Futsal/Tabela%20liga%20Universitaria%20de%20Futsal.pdf e para maiores informações ligar na Funel no número 3333-0102.

Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar