WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

02/12/2018 - SINE Municipal informa sobre 47 novas vagas para o CSC da Mosaic

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do SINE Municipal, informa que 47 novas vagas estão disponibilizadas para o Centro de Soluções Compatilhadas (CSC) da Mosaic Fertilizantes.

São seis vagas para Analista de Crédito; duas vagas para Analista de Pesquisa de Mercado, três vagas para Contador, oito para Assistente de Vendas e 23 oportunidades para o cargo de Analista de Finanças Públicas.

Os interessados nas oportunidades devem comparecer ao SINE Municipal, que fica na rua Vigário Silva, 309 - Centro, portando os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (CTPS) , RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante de residência (até 3 meses) e Histórico Escolar. Também devem apresentar certificado de conclusão de curso Profissionalizante, Técnico ou Graduação, caso possua. Mais detalhes sobre as vagas estão disponíveis no site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas

O secretário José Renato Gomes afirma que o município tem atuado de maneira positiva junto ao CSC da Mosaic, e que o trabalho não termina com a conquista do investimento. “Estamos trabalhando positivamente na captação de vagas disponibilizadas no SINE Municipal, e estas são grandes oportunidades de trabalho aos cidadãos uberabenses que querem integrar a equipe de uma empresa multinacional. A parceria da Prefeitura de Uberaba continuará forte e constante com a Mosaic”.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar