WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/11/2018 - Handebol e voleibol tiveram finais nesta segunda-feira nos JEURA

Nesta segunda-feira (26) foram realizadas as finais do voleibol no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e as de handebol no ginásio João Hercos Filho (Nacional Futebol Clube) pelos Jogos Escolares de Uberaba (JEURA).

Os resultados do handebol masculino 1 (CNSD 07 x 13 Marista), sendo campeão o Colégio Marista e o vice o Colégio Nossa Senhora das Dores. No handebol feminino 1 (Colégio Marista 16 x 02  Colégio Tiradentes), com o Marista sendo novamente campeão e o Colégio Tiradentes em segundo. No módulo 2 masculino (CNSD 16 x 08 Tiradentes), com o Colégio Nossa Senhora das Dores campeão e o Colégio Tiradentes vice. No feminino 2 (Liceu 14 x 02 Tiradentes), sendo campeão o Colégio Liceu e vice o Colégio Tiradentes.

No voleibol masculino 1 a campeã foi a Escola Municipal Frei Eugênio e a vice a Escola Municipal Santa Maria. No voleibol feminino 1 a campeão foi a Escola Municipal Frei Eugênio e o vice o Colégio Marista. No voleibol masculino 2 a vencedora foi a Escola Estadual Corina de Oliveira e a vice a Escola Municipal Santa Maria. No voleibol feminino 2 o campeão foi o IFTM, campus Uberaba e o vice foi o Colégio Nossa Senhora das Dores.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina os Jogos Escolares de Uberaba têm crescido e a cada edição a base do esporte de Uberaba se fortalece. “Nós temos notado um público cada vez mais numeroso e muitas famílias incentivando os garotos e garotas. Esse conjunto vem coroar nosso intento de fazer do esporte escolar a base para a formação de equipes competitivas”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso

Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar