WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/11/2018 - Assinada ordem de serviço para construção do novo Cemitério Parque

Este será o quarto cemitério da cidade e terá a capacidade de 50 mil novos jazigos
 
O prefeito Paulo Piau assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção do Cemitério Parque. A empresa Engimurb Engenharia Imobiliária e Urbanização, com sede em Ribeirão Preto, será a responsável pela implantação, administração, gestão, operação, manutenção, exploração e expansão dos serviços públicos cemiteriais.


Uberaba é atendida por três cemitérios, sendo o São João Batista, na Avenida Dona Maria de Santana Borges; o Medalha Milagrosa, na Avenida da Saudade e o Bom Pastor no bairro rural de Ponte Alta. O novo espaço contemplará 50 mil novos jazigos num espaço de 30,0007 hectares, às margens da estrada municipal URA-010, conhecido como fazenda Cassu. O valor estimado do contrato é de R$ 29.969.823,63.


Segundo o sócio-diretor da Engimurb, Amir Choaib a ordem de serviço permitirá o início do processo que segue para a liberação e aprovação dos projetos.


A assinatura do documento foi comemorada pelo prefeito Paulo Piau, que ressaltou que a proposta é que cada vez a população seja melhor atendida. Segundo ele, um novo cemitério é uma necessidade da cidade.
 
Jorn. Sabrina Alves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar