WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/11/2018 - Definidas as equipes campeãs da XXIII Copa Uberaba de Futsal

Nesta segunda-feira (12) foram definidas as dez  equipes campeãs da Copa Uberaba de Futsal com os dois jogos restantes das finais que começaram na sexta-feira (9).


No primeiro dia de finais no Cemea Abadia na última sexta-feira (9) foram definidas oito equipes campeãs e na segunda-feira (12) outras duas. Na segunda, as campeãs foram: sub-10 masculino, Zebu Esporte Clube; sub-12 masculino, Zebu Esporte Clube; Sub 14 masculino, Academia de Futsal do Piu/Funel; Sub-16 masculino, Academia de Futsal do Piu/Funel; na Ouro masculino, Amaral Esporte Clube; Sub-14 feminino, Escola Municipal Uberaba; Sub-17 feminino, Escola Municipal Uberaba; e Ouro feminino, UTC Cemar. Na segunda-feira (12), Corinthians foi campeã na categoria Prata feminino, e a equipe KF na Prata masculino.


A já tradicional Copa Uberaba de Futsal que chegou à sua 23ª edição contou com 13 equipes no Sub-10; 14 no Sub-12; 25 no Sub-14; 23 no Sub- 16; 4 no Sub-14 feminino; 7 no Sub-17 feminino; 8 no Adulto Feminino série prata; 8 no Adulto Feminino série ouro; 8 no Adulto Masculino série ouro e 16 no Adulto Masculino série prata. Na base, participaram equipes de Uberaba, Conceição das Alagoas, Veríssimo e Sacramento. No Feminino Adulto participaram equipes de Uberaba, Conceição das Alagoas, Veríssimo e Uberlândia.


Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina a regionalização da competição é de fundamental importância para os participantes. “A adesão de cidades da região à Copa Uberaba é um verdadeiro prêmio a todos os participantes, sejam treinadores, atletas e até torcidas, pois quem participa de uma competição dessa amplitude faz amizade, troca informações, observa outros tipos de trabalho e ainda permite troca de experiências de uma riqueza extraordinária. Por isso, já estamos nos preparando para a próxima edição. Estamos promovendo o  balanço e o estudo da competição deste ano para buscarmos aprimorar para o ano que vem”, completou Luiz Medina.
 
Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar