WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/11/2018 - Chega ao final o Torneio Uberaba Funel/Asaub de Natação 2018

Será disputada na tarde deste sábado (10) a 5ª etapa do Torneio Uberaba Funel/Asaub de Natação 2018. Foram inscritos 35 atletas na categoria master e 80 na jovem, num total de 115 nadadores. Nesta etapa as duas primeiras provas contam pontos para o torneio e a última (50m livres) é um festival de encerramento. A premiação do torneio será no dia 8 de dezembro, aos cinco melhores de cada categoria e as três melhores equipes.


No torneio deste ano a marca maior é de que desde o torneio início passando pelas outras quatro etapas da competição promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer e a Associação Aquática Uberabense, em todas foram batidos recordes em cada parte da competição. Segundo o professor Hélio Gomes se conseguir recordes nesta última etapa será uma marca histórica: “Estamos torcendo pela quebra de mais recordes nessa quinta etapa para que esse ano fique marcado pelos recordes nas categorias e provas, uma vez que isso vai fazer, certamente, com que treinadores e atletas se dediquem ainda mais para a próxima temporada”.


Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comemorou a parceria com a Asaub. “Nós temos que tomar essa parceria como exemplo, pois ninguém está tendo dinheiro para investir, mas todo mundo tem algo para partilhar. Nós temos pessoal treinado para arbitragem, compilação de resultados, cronometragem e por aí vai. Já a Asaub tem a expertise do professor Hélio Gomes, a garra das academias, a disposição de atletas e treinadores. Juntamos o melhor de cada e temos uma competição que já entrou para a história. É claro que se conseguirmos recordes em todas as etapas, será ainda mais grandioso, mas já somos vencedores por estabelecer essa parceria”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar