WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/11/2018 - Copa Uberaba de futsal termina com 10 finais na sexta e segunda-feira

Uma competição de cunho participativo, com objetivos de integração e momentos para descoberta de novos talentos para compor equipes de Uberaba, e disputar com regionais e estaduais.   Essa é a Copa Uberaba de Futsal, que começou com poucas equipes, apenas no adulto masculino, e hoje atinge um público que vai da base aos que ainda gostam de participar, sem limite de idade.

Na sexta-feira (9), a partir das 19 horas no Cemea Abadia acontece as finais do sub 14 feminino, sub 17 feminino, adulto ouro masculino, adulto ouro feminino, sub 10 masculino, sub 12 masculino, sub 14 masculino e sub 16 masculino. Já na segunda-feira (12) acontecem no mesmo local e horário as decisões do prata masculino e do prata feminino.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, a Copa Uberaba foi crescendo pela demanda. “Começou tudo pelos grupos de amigos que lotam as quadras da cidade para os famosos “rachinhas”, que acontecem durante todo o dia, mas predominantemente à noite. A partir daí foi aumentando a procura por equipes de clubes, escolas públicas e privadas, IFTM, atléticas universitárias, associações de bairro e muitas equipes da Funel, do Projeto Show de Bola e Cidadania de vários núcleos (nacional, Cemeas Abadia e Boa Vista, Conselho Afro, Rio de Janeiro, CIE Beija Flor e núcleos de aperfeiçoamento), escolinhas de futsal privadas da cidade, etc... reunindo atletas de diversas faixas etárias de 7 até 55 anos, sem distinção de classes sociais, etnias ou sexo, enfim, conseguimos reunir os amantes de futsal e transformar numa grande competição, parabéns aos envolvidos e espero grandes partidas” concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso

Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar