WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/11/2018 - Circuito de Corrida Uberaba Funel/ Acru termina no fim de semana

Além da premiação dos melhores competidores do ano, evento contará com duas provas de 5km e 10km

A edição 2018 do Circuito de Corrida de Rua de Uberaba termina no próximo domingo (11) com a premiação final dos melhores competidores e a realização de uma corrida de confraternização, com percursos de 5km e 10km. Promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), em parceria com a Associação de Corredores de Rua de Uberaba e iniciativa privada, o Circuito de Corrida Uberaba Funel/ Acru reuniu este ano mais de mil e 200 atletas, com idade entre 11 e até 80 anos.

No domingo (11), o evento começa a partir das 7h, na Avenida Santa Beatriz, em frente à Academia Vida e Saúde. A largada das provas está marcada para as 8h. São esperados cerca de 300 corredores. As inscrições pelo site já foram encerradas, mas, de acordo com a organização, novas inscrições poderão ser feitas, pessoalmente, na véspera do evento, sábado (10), na loja Tremendão, localizada na Rua Ituiutaba, 10. Após a corrida será realizada a premiação dos melhores colocados, nas duas provas, e em seguida a entrega dos troféus aos grandes vencedores do Circuito 2018.  

Segundo o coordenador de esporte individual da Funel, Roberto Leite, a edição de 2018 já e considerada a melhor de todos os tempos, com número recorde de participantes. Como em 2017, investimentos em estrutura e tecnologia tornaram as corridas mais profissionais, atraindo público e investidores. “Nós tivemos atletas de pelo menos 6 municípios de Minas Gerais e interior de São Paulo, que elogiaram a organização de cada uma das 4 etapas do Circuito, além disso, tivemos uma participação maior do público e de empresas patrocinadoras”, comemora Leite.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar