WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

07/11/2018 - Nelson Freire terá parte da via interditada nesta quarta-feira

A obra tem previsão para começar às 7h e seguirá o dia todo. Motoristas deverão manter atenção nos trechos de desvio disponíveis

Parte da Avenida Nelson Freire, na altura dos números 1007 a 917, estará interditada nesta quarta-feira (7) para reparos de abatimento de galeria pluvial. A ação será realizada pela Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb).

De acordo com o secretário adjunto da pasta, Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho), a interdição acontecerá no sentido Bairro/Centro, ou seja, para quem desce do bairro Abadia sentido Avenida Guilherme Ferreira. “A ação será rápida, com previsão de um dia. Entretanto, vale a atenção dos motoristas quanto à obra evitando transtornos”, orienta.

BRT/Vetor e trânsito local. Durante as obras a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) por meio da Superintendência de Transporte Público também fará o bloqueio da estação do BRT/Vetor de número seis, instalada na avenida. A orientação aos usuários é usarem as estações de número sete ou cinco durante as obras de reparo.

Em relação ao trânsito local, a equipe de Departamento de Trânsito orienta que o acesso da via pelo sentido Bairro/Centro deverá ser feito pela Avenida Abílio Borges de Araújo seguindo pela Rua Doutor Sivieri Neto, acessando a esquerda pela Rua Saldanha Marinho. O acesso à Avenida Nelson Freire será através do cruzamento semaforizado entre as duas vias. Seguindo a orientação da Sedest, o acesso será rápido e sem complicações.

Jorn. Sabrina Alves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar