WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/10/2018 - Copa Uberaba de Futsal entra na reta final

A 23ª edição da Copa Uberaba de Futsal entra na reta final com a realização das últimas partidas eliminatórias. Os times de base se enfrentam nas oitavas de final e os adultos encaram as semifinais. A competição começou com 110 equipes e 1650 atletas de Uberaba, Uberlândia, Conceição das Alagoas, Veríssimo e Sacramento, divididos em 10 categorias.

Os jogos acontecem, diariamente, no Cemea Abadia, a partir das 19h, e são abertos ao público. Segundo Carlos Alberto Queiroz Júnior, diretor de Esportes da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) a Copa foi criada com o objetivo de promover a integração da comunidade e buscar novos talentos no próprio município e nas cidades da região.

“Este ano nós reunimos equipes de clubes, escolas, universidades, associações de bairro e muitos atletas dos projetos da Funel, são jogadores de 7 a 55 anos, sem discriminação, então acredito que cumprimos o nosso papel”, ressalta o diretor.

A competição teve início em setembro e termina no dia 11 de novembro com as partidas finais e entrega dos troféus para os vencedores.

Acesse: Tabela Copa Uberaba 2018

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar