WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/10/2018 - Percurso da Ciclofaixa será alterado nos dias do ENEM

Percurso da Ciclofaixa, projeto que acontece aos domingos e feriados, nas Avenidas Nênê Sabino e Santos Dumont será alterado nos dias 04 e 11 de novembro, em virtude da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).


Nos dias de realização das provas, o percurso do projeto será somente na Avenida Santos Dumont. A informação é da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL), que é responsável pela demarcação da ciclofaixa com cones, distribuição de informativos e segurança dos ciclistas durante o projeto.


Fausto de Sousa, diretor de Lazer da Funel, explica que como a Universidade de Uberaba (Uniube) da Avenida Nenê Sabino será um dos locais de realização do ENEM, a alteração do trajeto será necessária para evitar transtornos para ambas as partes. “Como a movimentação no entorno da Uniube começa cedo no preparativo para o ENEM, tem as barracas de escolas, pessoas que chegam mais cedo para aguardar a abertura dos portões, o trânsito fica com bastante movimento de carros e ônibus chegando, achamos melhor fazer essa mudança para garantir a segurança dos frequentadores da ciclofaixa”, esclarece Fausto.


Após a realização do ENEM, o trajeto volta ao normal.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar