WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/10/2018 - Corrida “10 milhas Unimed Uberaba” acontece no próximo domingo

Uma das provas mais esperadas do ano vai movimentar o fim de semana em Uberaba. A corrida “10 milhas Unimed Uberaba” reunirá centenas de atletas profissionais e amadores no próximo domingo (21) no Parque Fernando Costa. O evento é uma promoção da Unimed Uberaba, em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), juntamente com a Band Triângulo.

A prova contará com três percursos, de 3 milhas (4,8km) para caminhada e corrida, 5 milhas (8 km), 10 milhas (16 km) e Kids para crianças de 6 a 13 anos. A largada para todas as distâncias será ás 8h e para a corrida Kids às 9h. Para estimular os atletas, a corrida terá premiação para os três primeiros colocados, em todas as categorias.

O evento traz uma proposta diferente que mistura esporte e entretenimento, com o objetivo de envolver toda a comunidade. Pra isso, uma super Arena foi montada no local e irá oferecer uma série de atrações, como shows musicais e praça de alimentação com food trucks.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, essa ideia é extremamente importante para a promoção do esporte e do bem estar das pessoas. “Nós já temos feito isso durante os nossos eventos esportivos, oferecendo atividades culturais e de lazer para todas as idades. É uma estratégia interessante para que toda a população possa participar dos eventos, interagir e se divertir”, justifica.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar