WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

09/10/2018 - Biblioteca Municipal oferece noite de atividades para comemorar Dia da Criança

Os participantes passarão a noite na Biblioteca e o evento terminará na manhã seguinte com café da manhã
 
A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães oferecerá às crianças entre seis e doze anos, nesta quinta-feira (11), a partir das 19 horas e com previsão de término às 8 horas da manhã seguinte, a atividade “Uma noite na Biblioteca”, onde  serão promovidas vivências lúdicas para pais e filhos durante a noite e madrugada, através de atividades variadas com música, dança, contação de histórias, teatro, oficinas de leitura e gincanas. As inscrições já estão preenchidas e as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável legal.


Além dos profissionais da Biblioteca, estarão presentes o paleontólogo Rodolfo Nogueira levando histórias de dinossauros; o professor do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi e coordenador do Ponto de Cultura Cordas do Cerrado, Carlos Peres, apresentando Quarteto de Cordas; e Ana Paula Silva Santos, da Secretaria Municipal de Educação, com declamação de poesias.


A coordenadora do Setor Infantil e Juvenil, Adriana Fonseca, explica que a proposta da atividade é proporcionar socialização e trocas afetivas numa convivência saudável para a família no universo da leitura. "Sempre buscamos dar visibilidade à Biblioteca, despertando na comunidade um sentimento positivo de valorização, orgulho e pertencimento", declara.


A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica rua Alaor Prata, 317, na região central de Uberaba.


Estagiária Jorn. Ana Rizieri
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar