WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/10/2018 - Uberaba recebe Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas para seminário

O tema central será o trabalho de prevenção e combate em rede do Município
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio do Conselho Municipal de Segurança Pública (Comseg), realiza seminário sobre “Medidas em Prevenção e Combate às Drogas” nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, no anfiteatro do Centro Administrativo. O evento será às 13 horas e contará com a presença do secretário nacional de Políticas sobre Drogas, do Ministério da Justiça, João Luis Pinto Martins de Oliveira.


O seminário irá discutir as Políticas sobre Drogas do Município, sob o ponto de vista das secretarias de Educação, Saúde, do Desenvolvimento Social, da Funel e da Feti, apresentando os projetos desenvolvidos em Uberaba. Comunidades terapêuticas também participarão apresentando suas dificuldades e sucessos.


Segundo informações da Comseg, o objetivo é apresentar o trabalho em rede que é feito no Município ao secretário nacional de Políticas sobre Drogas para levar novas propostas para o governo federal. A Polícia Militar também é parceira no evento, com os projetos realizados pelo Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas.


O evento é aberto ao público e gratuito. O Centro Administrativo da PMU fica na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta.


Jorn.Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar