WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/09/2018 - Competições de Vôlei de Praia e Mountain Bike agitam o domingo

Uberaba será palco de grandes competições no esporte, neste fim de semana. Entre elas, a 3ª etapa da Copa Triângulo Mineiro de Mountain Bike e a 2ª etapa do Circuito de Volêi de Praia de Uberaba na categoria Duplas. Os dois eventos, que acontecem amanhã, domingo (30), tem a participação da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

A 2ª etapa da Copa Triângulo Mineiro de Mountain Bike vai reunir mais de 400 competidores de MG, SP, RJ e GO em 15 categorias: elite profissional masculina e feminina, turismo masculina e feminina, dupla masculina e dupla mista, júnior, sub-23, sub-30, sub-35, sub-40, sub-45, sub-50, sub-55, e over-55. Ainda será realizada a prova kids para competidores com idades entre 6 e 12 anos. 6 mil reais serão distribuídos em prêmios para os primeiros colocados, além do sorteio de brindes. A largada da prova está marcada para às 9h, no restaurante Ser Tão Mineiro, na MG 190, km 1,5.

Já a 2ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Uberaba realizada pela Funel vai reunir 34 atletas, divididos em 10 duplas masculinas e 7 femininas. As partidas serão realizadas na rotatória da Medalha Milagrosa, a partir das 8h. Segundo Alexandre Leandro, coordenador do Circuito, os jogos das fases classificatória, eliminatória e final serão realizados todos, no domingo.

No último fim de semana, cerca de 80 atletas participaram da 2ª etapa do circuito, na categoria quarteto. A última etapa da competição será realizada em novembro. “O nosso objetivo era retomar o campeonato que ficou parado durante seis anos e com isso divulgar o esporte na cidade. No próximo ano, pretendemos abrir as inscrições para atletas de outras cidades da região, ampliando a competição”, afirmou Alexandre.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom / PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar