WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

28/09/2018 - Parceria com SINE Municipal ofertou mais de 90 vagas para o novo Bahamas Mix

Oferta de vagas no Sine é uma das contrapartidas que todas as empresas incentivadas devem realizar
 
Com a conquista de grandes empreendimentos e políticas públicas para expansão de empresas em Uberaba, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec) tem destacado a parceria, por meio do SINE Municipal de Uberaba, na seleção de candidatos para vagas de empregos abertas no município. Nesta semana, por exemplo, foram 91 vagas intermediadas pelo SINE para contratações do novo Bahamas Mix, que deve ser inaugurado em dezembro na Avenida Dona Maria de Santana Borges. Será a 48ª loja da Rede e a quarta do grupo em Uberaba.


De acordo com o secretário José Renato Gomes, a rede Bahamas é uma das empresas que, com a geração de novos empregos, tem sido parceira da cidade prestigiando a contratação de mão de obra local por meio do SINE. “Este é um dos empreendimentos que a Prefeitura de Uberaba conquistou com um trabalho minucioso, inclusive com nossa visita pessoal, junto ao prefeito Paulo Piau, à sede da empresa em Juiz de Fora. Eles enxergaram o potencial do município e já vão para a inauguração da quarta loja do grupo em Uberaba. É um setor que está em franco crescimento, inclusive com a expansão de empresas locais como a Zebu Carnes, que também inaugurou nova loja recentemente. Comemoramos a geração de novos empregos, pois este é um dos mais importantes resultados que buscamos nesta gestão”.


José Renato Gomes destaca que a parceria das empresas com a Sedec por meio do SINE, que é um órgão municipal sob gestão da pasta, é uma das contrapartidas que todas as empresas incentivadas devem realizar. “Durante o processo de incentivo às empresas, os empreendedores assinam um Protocolo de Intenções com todos os estudos sobre investimentos e geração de empregos. E neste documento já estabelecemos o compromisso de que a empresa vai disponibilizar suas vagas no SINE. Nosso trabalho, portanto, é traçado para que estas oportunidades sejam prioritariamente destinadas aos uberabenses que precisam”, avalia o secretário.


Consulta de vagas. O coordenador do SINE Municipal, Élder Árcega, esclarece que as vagas disponibilizadas ficam sempre atualizadas para consulta online no site da Prefeitura de Uberaba, através do link http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.


Os interessados nas oportunidades devem comparecer ao SINE Municipal, que fica na rua Vigário Silva, 309 - Centro, portando os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (CTPS) , RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante de residência (até 3 meses) e Histórico Escolar. Também devem apresentar certificado de conclusão de curso Profissionalizante, Técnico ou Graduação, caso possua.


Para candidatos já cadastrados no sistema do SINE, é preciso apresentar CTPS, RG e CPF. Caso queira atualizar algum dado, basta apresentar o respectivo comprovante. O telefone do SINE é (34) 3332-7667, e o email é sinemunicipal@uberabadigital.com.br.


Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar