WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/09/2018 - Candidato ao senado recebe das mãos do prefeito reivindicações para melhoria de Uberaba

Segundo Piau, todos os candidatos que visitam o gabinete estão recebendo as demandas e firmando compromisso
 
Prefeito Paulo Piau, na companhia de secretários recebeu na tarde desta quarta-feira (26), o candidato ao senado, o jornalista Carlos Viana pelo PHS que esteve em Uberaba cumprindo agenda de campanha.


Viana estava acompanhado do candidato a vice-governador, Marcos Montes e do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil que falaram sobre a importância de Uberaba e região para o estado como um todo.


A cidade que conta com o sétimo maior colégio eleitoral do Estado, com 213.388 mil eleitores é considerada pelo político um município de muita representatividade e que merece total atenção diante das suas necessidades.


“Tenho um compromisso com esta cidade por ter sido uma das primeiras a abrir as portas para a minha candidatura ao senado. Entre esses compromissos está a busca por soluções inadiáveis como a questão do gás, que no senado poderemos buscar um resultado positivo. Temos ainda uma demanda para implantação de um aeroporto internacional e não será somente a cidade que ganhará, mas todo o estado que necessita de melhorias do tráfego aéreo expandido sua produtividade”, destaca Carlos Viana.  


Outro ponto foi à representatividade da região do Triângulo diante do aquecimento da economia nacional, sobretudo, o agronegócio. “Esse segmento vem dando muito certo por ser um setor que vem se destacando também em tecnologia e geração de renda. Precisamos apoiar essas cidades do Triângulo”, reforça.


Na oportunidade, o prefeito de Uberaba Paulo Piau, que integra o Grupo de Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (G70) fez a entrega de uma carta com demandas pontuais sobre as prioridades da região. O documento com as reivindicações impactam as administrações públicas e que refletem a vida da população, bem como a geração de empregos e renda para todos os municípios que integram o grupo.


“Apresentamos dezenas de itens importantes como a duplicação de rodovias importantes da região, bem como a solução do gasoduto e obras de relevância que seguem paradas. Precisamos de uma segurança e diante disso todo o candidato que visita uma das cidades que compõe o G70 receberá das mãos dos prefeitos essa carta com as demandas necessárias e deverá assumir o compromisso. O que é pedido antes de campanha deverá virar cobrança futura”, destaca o prefeito que reforça que todos os candidatos que estão indo ao gabinete estão recebendo as demandas.


O documento foi recebido pelas mãos do candidato que garantiu dar atenção especial a cidade e a região. “A principal demanda que temos conversado é em relação mobilidade em ligar Uberaba mais rapidamente à Belo Horizonte e isso prejudica e muito escoamento da produção. Não podemos deixar que tudo vá para São Paulo e Brasília, se temos condições de deixar no estado. Essa região está 20 anos atrasada em relação as estradas e precisamos corrigir o quanto antes esse problema”, pontua.


Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar