WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/09/2018 - 13ª Edição dos Jogos Escolares de Uberaba será aberta nesta quarta-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação e Superintendência Regional de Ensino, convida toda a população para a 13ª Edição dos Jogos escolares de Uberaba. A abertura oficial acontece nesta quarta-feira (amanhã, 26), no Ginásio da Funel, a partir das 8 horas.


A abertura dos jogos contará com apresentações artísticas e com o tradicional desfile dos atletas, que vão representar as escolas participantes. Este ano, 56 instituições públicas (municipais, estaduais, militar e federal) e particulares se inscreveram na competição que vai reunir mais de cinco mil atletas, com idade entre 10 e 16 anos.


Ao todo 670 equipes irão disputar as modalidades, futsal, vôlei, vôlei de praia, handebol, basquete, futebol de campo, tênis de mesa, atletismo, xadrez, badminton e peteca. As disputas terão início na tarde desta quarta – feira, com partidas de vôlei. A tabela completa dos jogos pode ser vista pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,44521, no site da Prefeitura de Uberaba. A competição termina no dia 25 de novembro.


Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar