WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/09/2018 - Uberaba participa de várias competições no fim de semana

O fim de semana será de muito trabalho para os atletas de Uberaba. Equipes do futsal, handebol, vôlei de praia, basquete em cadeira de rodas, além dos corredores de rua irão participar de uma série de competições até o próximo domingo (23).


Nesta sexta-feira (21) e sábado (22), as duas equipes masculinas de futsal de Uberaba, na categoria Sub13, disputarão os dois quadrangulares, pela semifinal interior, do Campeonato Mineiro. Os jogos acontecem nas cidades de Uberlândia e Patrocínio. Já as equipes femininas Sub17 e adulto entram em quadra pela Copa Uberaba de Futsal, amanhã, a partir das 13h no Cemea Abadia.


Uberaba será palco da 2ª Etapa do Circuito Vôlei de Praia, na categoria quarteto masculino e feminino. As inscrições já estão encerradas e a competição acontecerá na rotatória da Medalha Milagrosa. No sábado, os jogos começarão a partir das 12h e no domingo a partir das 8h30 da manhã, com entrada gratuita.


No basquete, a equipe da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu) irá disputar a 1ª Liga Mineira de Basquete em Cadeira de Rodas, que será realizada neste fim de semana, na sede da Associação. Além de Uberaba participam da competição as cidades de Araguari, Ipatinga, Belo Horizonte e Patrocínio.


O Centro de Iniciação ao Esporte (Cie) vai sediar a última etapa da primeira fase classificatória da Liga do Triângulo e Alto Paranaíba de Handebol. Os jogos acontecerão no sábado e no domingo. Ao todo, a competição reúne 8 cidades das duas regiões, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba, Itapagipe, Frutal, Araxá, Serra do Salitre e Patos de Minas. A equipe de Uberaba Funel/Acevale jogará em todas as categorias no masculino e no cadete e juvenil feminino.


Para encerrar com chave de ouro, no domingo, a partir das 8h cerca de 300 atletas irão participar da 4ª Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel/ Acru. Corredores de Uberaba Uberlândia, Frutal, Conceição das Alagoas, Nova Ponte e Igarapava (SP) vão encarar os 5 km da prova, com largada na Avenida Fidélis Reis, em frente ao supermercado Bretas.


Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar