WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/12/2009 - “Imagens de Natal” começa nesta quarta-feira

Já está em fase adiantada de montagem o espetáculo “Imagens de Natal”, que será realizado na praça Dom Eduardo a partir desta quarta-feira (16). Para o prefeito Anderson Adauto, o evento será uma grande atração neste fim de ano. “Esse ano quero realizar um sonho, já vi festas lindas e acho que Uberaba merece belas comemorações”, disse. Para a realização do projeto, o Ministério do Turismo liberou verba de R$ 400 mil.

Segundo o presidente do Codau, José Luiz Alves, que foi o responsável pela negociação, a Prefeitura de Uberaba também liberou R$ 100 mil para o “Imagens de Natal”. A festa na Praça Dom Eduardo começa no dia 16 e se estende até o dia 25 de dezembro, com apresentações diárias.

As atrações contam com os corais Concercanto e Flautuando do Conservatório Estadual Renato Frateschi, Banda do 4º Batalhão de Polícia Militar, Banda Sínteses, Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, Coral Cidade de Uberaba, Júnior do Sax, Orquestra do Colégio José Ferreira e Saxofone in Concert.

A dança não ficou de fora, com espetáculos afro e da academia Beth Dorça que vão se apresentar juntamente com os shows de pirofagia, de laser e de circo. Uma tela de água vai exibir todos os dias vídeos sobre Uberaba e o prédio da Cúria Metropolitana terá decoração natalina para receber as 200 crianças que irão cantar nas 54 janelas do prédio. Um espetáculo piromusical (fogos ao ritmo da música) irá fechar a programação da praça.

O Parque Fernando Costa terá apresentações dos dias 19 a 23, sempre às 19h30. Presépio Vivo, Chorocultura, Quarteto Adoração, Banda Xequerê, Orquestra de Viola da Fundação Cultural, Coral Cidade de Uberaba, Coral Coluns de Fião de Igarapava serão algumas das atrações, além de Alexandre Oliveira e Dayana Santos no piano e voz e Flavinho e Banda.

Os projetos são uma parceria da Prefeitura Municipal de Uberaba, Câmara Municipal, Codau, ABCZ e Ministério do Turismo. Segundo o prefeito, as praças do Mercado Municipal, Rui Barbosa e dos Correios também vão receber luzes de natal.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar