WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/09/2018 - 4ª Etapa do Circuito de Corrida Funel/Acru tem inscrições esgotadas

A 4ª etapa do Circuito de Corrida Funel/ Acru promete movimentar o fim de semana em Uberaba. O evento que acontece no próximo domingo (23) já está com as inscrições esgotadas. Cerca de 300 atletas irão participar da competição, promovida pela Fundação Municipal de Esporte de Lazer em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba.


A prova de 5 km também irá contar atletas de outros cinco municípios, Uberlândia, Frutal, Conceição das Alagoas, Nova Ponte e Igarapava (SP). A largada está marcada para as 8h, em frente ao Bretas, na Avenida Fidélis Reis. Segundo o coordenador de esporte individual da Funel, Roberto Leite, a competição surgiu como forma de divulgar a Corrida, que possui muitos adeptos em Uberaba. “Nós procuramos atrair os corredores, com uma competição bem montada, com a mesma estrutura de grandes corridas a baixo custo para os participantes”, explica.


A prova também desempenha seu lado social, com a arrecadação de doações para instituições filantrópicas da cidade. Ao retirarem os kits de corrida, os competidores fazem a doação de pelo menos um litro de leite. Desde a primeira etapa do Circuito, mais de 800 litros de leite foram arrecadados.


Os atletas que irão participar da prova no fim de semana devem levar as doações e retirar os seus kits na loja do Tremendão, na Rua Ituiutaba, no Bairro São Benedito, no sábado das 10h às 16h.


Jornalista – Melissa Paroneto
Secom / PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar