WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/09/2018 - Uberaba sediará Treinamento de bombeiros da Infraero

Mais uma novidade foi anunciada durante a apresentação do anteprojeto de ampliação de modernização do Terminal de Passageiros do Aeroporto Mário de Almeida Franco.  Em reunião com o prefeito Paulo Piau, na última segunda (10), o presidente da Infraero, Antonio Claret se comprometeu a implantar no aeroporto local uma Organização de Ensino de Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (OE-SESCINC).


O Tenente Coronel Passos, do 8° Batalhão Bombeiros Militares Uberaba destacou que a parceria está sendo desenhada e segue em fase final. “Já estamos prontos para recebermos os bombeiros da Infraero espalhados pelo Brasil”, disse. 


Segundo João Márcio Jordão, diretor de engenharia e serviços da Infraero, o Centro de Treinamento ficará em uma área existente e permitirá à Infraero reduzir os custos de treinamento de pessoal.


Já o prefeito Paulo Piau disse que a reunião gerou um sentimento de missão cumprida e que a notícia sobre o Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros só comprova a potencialidade da cidade em vários aspectos. “Vamos continuar lutando pelo crescimento da nossa cidade e essas parcerias só comprovam que estamos no caminho certo”, pontuou Piau.


Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar