WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/09/2018 - Trecho Leste/Oeste do BRT/Vetor é revitalizado

A revitalização e obras de tapa buracos foi realizada pela equipe da Sesurb em tempo recorde

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sersub) finalizou as obras de revitalização e operação tapa buracos do trecho de 5 km de extensão que liga os dois terminais do trecho Oeste (Univerde)/ Leste (Manoel Mendes).

O cronograma de atividades teve início no dia 27 e o término no dia 31. Tudo foi finalizado antes do previsto como explicou o secretário da pasta, Marlus Salomão.

“Executamos o trabalho em tempo recorde de toda a recuperação e revitalização que se fazia necessário do trecho que passa os veículos do BRT. A via também é integrada aos novos corredores Sudeste (Eixo Gameleiras), recém inaugurado e, nos próximos dias, o eixo Sudoeste (Beija-Flor) também passará a ser integrado ao Leste/Oeste fazendo um elo entre todos os corredores. A ação se fez necessária para que os veículos, principalmente os ônibus possam trafegar com agilidade e segurança”, comentou o Salomão.

O responsável pela secretaria afirma ainda que outras ações de melhorias e conservação das vias que cortam os trechos do BRT estão dentro do cronograma de atividades garantindo uma melhor mobilidade dentro da cidade.

Jor. Sabrina Alves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar