WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/08/2018 - Domingo tem primeiro Treinão Uberaba de Corrida Rústica

Em uma promoção da Sportbro e da Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) e apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), acontece o 1º Treinão Uberaba de Corrida Rústica, nos percursos de 5 km, 10 km e 16 km. A largada será neste domingo (02), do estacionamento de baixo do Praça Shopping, às 8 horas.

As inscrições podem ser feitas até no dia da corrida, no valor de R$ 30,00, e no local. Quem fez inscrição pelo site do Sportbro deverá fazer a retirada de kits, no próprio Praça Shopping, no segundo andar, em frente à Casa de Chocolate, no sábado (1º), das 10 às 18 horas.

Segundo Alcy Junior, diretor da Acru, o chamado treinão é uma forma de aglutinar a classe dos corredores de todas as distâncias. “Nosso principal objetivo é promover a união entre as associações, academias, personais, corredores avulsos, tanto para a troca de experiências, quanto para o fortalecimento dos envolvidos de qualquer forma com a corrida de rua na nossa cidade”, explicou Alcy.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina elogiou a iniciativa. “Nossos corredores têm conseguido tempos cada vez melhores depois de se unirem na prática da corrida de rua. Hoje nós conseguimos comprar aparelhagem de última geração, com chips para todos os atletas, melhorando assim a exatidão nos tempos e, com nossa experiência de longa data nesse esporte, conseguimos elevar o nível do pedestrianismo em Uberaba, tanto que temos atletas se preparando para buscar vaga no pelotão de elite da São Silvestre, a mais importante corrida de rua do Brasil”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso

Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar