WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

30/08/2018 - Programa de bolsas de estudo é tema de encontro com Cônsul Britânico nesta quinta

Evento é aberto ao público e acontecerá com apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio do Parque Tecnológico

O Consulado Britânico de Minas Gerais estará em Uberaba para uma sessão informativa sobre o Programa Chevening, o Programa de Bolsa do Governo Britânico. O encontro será nesta quinta-feira (30), das 14h às 15h, no ParqueLab Uniube, que fica no Campus Aeroporto/ Sala Z105. A apresentação será feita pelo Cônsul Britânico em Minas Gerais, Thomas Nemes, e o evento acontece com apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo/Parque Tecnológico de Uberaba.

O Cônsul Britânico irá abordar no encontro os aspectos gerais do programa, cujas inscrições para o ano acadêmico 2019/2020 se encontram abertas até o dia 6 de novembro de 2018. Na oportunidade Thomas Nemes também irá responder as perguntas dos participantes.

O Programa Chevening é o programa mundial de bolsas de estudo do governo britânico, financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras. As bolsas são concedidas a estudantes de destaque e profissionais protagonistas em suas áreas, com potencial de liderança para um programa de mestrado de um ano em qualquer área e em qualquer uma das principais universidades do Reino Unido. Para mais informações: www.chevening.org.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar