WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/12/2009 - Competições de Esporte de Areia, Torneio do Servidor Municipal de Futsal e Olímpiada do Proeti/2º Tempo movimenta Uberaba

Neste final de semana a Secretaria de Esporte e Lazer estará realizando a última etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com vôlei 4x4 na rotória da medalha.

Os jogos serão realizados sábado com início as 13 horas, com a categoria feminino a qual tem partipação de 4 quatetos e logo em seguida acontecerão os jogos da categoria masculino que tem participação de 8 quartetos.

O diretor de esporte Flavio Henrique,  lembra que ainda nesta próxima semana serão realizados as competições do Torneio de Esportes do Servidor com os jogos  de futsal que iniciará na terça feira com participação de 10 equipes na categoria master e livre e terminando o ano esportivo com as OLIMPIADAS DO PROETI.

De acordo com o professor Carlos Alberto e o  Coordenador do PROETI Ronald a Olímpiada do PROETI/2º Tempo terá participação da maioria dos núcleos do programa nas competições de futsal, vôlei, handebol, basquete e peteca em 4 categorias.

Segundo o Secretário de Esporte Rodolfo Luciano Cecílio "Turkinho" a SMEL encerra suas atividades competitivas na sexta feira, dia 18 de dezembro com a sensação de dever cumprido. 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar