WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

25/08/2018 - Trecho Leste/Oeste do BRT/Vetor será revitalizado a partir de segunda-feira

O trecho de 5 km de extensão que liga dos dois terminais Oeste (Univerde) até o Leste (Manoel Mendes) passará por revitalização e operação tapa buracos. A ação será promovida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) iniciará do terminal Univerde.

O cronograma terá início na próxima segunda-feira (27) e tem previsão de termino no dia 31 de agosto, quando todo o eixo do corredor do BRT Leste/Oeste estará recuperado.

A manutenção das vias reduz o risco de acidentes e possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade, como afirma o secretário da pasta, Marlus Salomão. “Além do mais, os benefícios na recuperação e revitalização dessa via de grande circulação de veículos favorecerá a manutenção do asfalto mesmo no período de chuvas”, completa.

Salomão ressalta que a ação segue o cronograma solicitado pelo prefeito Paulo Piau que prevê a recuperação dos trechos onde existe maior necessidade de revitalização. “Estamos dando prosseguimento ao BRT Vetor Gameleiras que foi recém inaugurado. Como este foi o primeiro eixo, a recuperação da via se faz necessária”, salienta.

Trânsito. Em relação às mudanças no trânsito, a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), por meio da Superintendência de Trânsito não fará mudança que afete ou desvie o fluxo de veículos na via.

A orientação é que, em alguns momentos, durante o trabalho das equipes, os motoristas se atentem devido à mudança de faixa do ônibus que será compartilhada com a faixa comum. A interdição será parcial conforme o andamento das obras.

Jor. Sabrina Alves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar