WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/12/2009 - Jeura encerra com premiação final e avaliação

Os jogos escolares de Uberaba, JEURA 2009, encerrou nesta quinta feira (dia 10) com a reunião de avaliação final dos jogos e a premiação final para os campeões do Atletismo, Natação e Xadrez.

Ao final de um mês de competição, no período de 05 de novembro a 05 de dezembro, o JEURA 2009 teve participação final de 41 escolas e 3.200 atletas nas modalidades de handebol, basquete, vôlei, futsal, natação, xadrez e atletismo em três categorias. Durante os 30 dias de competição foi observado uma partipação efetiva dos atletas/alunos em todos os jogos que foram realizados no  Jockey Clube, Clube Sírio Libanês, Nacional F.C., E. E. Corina de Oliveira, Academia Raia 4, E. E. Boulanger Pucci e Colégio Marista Diocesano.

O campeão geral do Atletismo e da Natação Foi a E. M. UBERABA  e do Xadrez a E. M. Esther Limirio Brigagão. E o grande Campeão Geral da Competição foi E. M. Frei Eugênio. A classificação final de modalidades e da classificação final das escolas paripantes esta no link do JEURA na página da Secretaria de Eporte e Lazer www.uberaba.mg.gov.br/smel.

Fotos: Premiação Geral JEURA - 1 ( Troféus Campeão Geral) - 2 Troféu Campeão Atletismo e Natação 3- Medalhas de Honra ao Mérito Atletas Destaques 4- Organização da Competição; 5- Mães homenageadas; 6 e 7 - atleta homenageados

  

 

A organização geral dos jogos agradece o empenho, dedicação e principalmente a colaboração dos professores de educação física das escolas participantes para que a competição fosse realizada. E ao mesmo tempo enaltece a parceria da Universidade de Uberaba, do Sindicato dos Servidores Municipais, do Colégio Marista Diocesno, da E. E. E. Corina de Oliveira, E. E. Boulanger Pucci, Academia Raia 4 que sederam seus espaços para realização das competição e da Polícia Militar por apoiado na segurança dos locais de competição.

O Secretário "Turkinho" (SMEL) lembra que o evento foi realizadao pela  Prefeitura de Uberaba através da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação com apoio da Superintendencia de Ensino e também parabeniza sua equipe da Smel pelo trabalho realizado em prol do esporte  educacional uberabense.

Foto: Professores do JEURA 2009

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar