WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/08/2018 - Prefeito é convidado para evento de motociclistas de Harley Davidson em Peirópolis

Dino’s Rock acontece dia 25 de agosto e terá shows, encontro de motociclistas e carros antigos
 
Prefeito Paulo Piau, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba Denis Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo José Renato Gomes e o presidente da Fundação Cultural de Uberaba Antônio Carlos Marques receberam nesta terça-feira (14), convite para participarem do Dino’s Rock, evento organizado pelo PHD Triângulo, grupo proprietários de Harley Davidson. Esta é a terceira edição do evento que será realizado em Peirópolis, no dia 25 de agosto, com apoio da Prefeitura de Uberaba e deve receber cerca de 200 motociclistas de cidades como Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Goiânia e Uberlândia.


O convite foi feito pelo organizador do evento, João Gilberto Salomão, no estacionamento do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba e contou com a presença de algumas das Harleys que estarão presente em Peirópolis.


O Prefeito Paulo Piau confirmou presença e destacou a realização do evento em Peirópolis como confirmação de Uberaba enquanto cidade turística. “A ONU diz que cidade boa é a cidade em que as pessoas saem de casa para irem para os espaços públicos. Peirópolis é um espaço público importante. Então a partir do momento que os motociclistas saem de suas cidades para vir a nossa, é o turismo receptivo e ficamos muito felizes, ainda mais que quinta-feira iremos inaugurar o Geossítio lá em Peirópolis, reforçando a ideia de Uberaba enquanto cidade turística”, enfatiza.  
O Dino’s Rock acontece das 10h às 16h e irá contar com três bandas de rock uberabenses: Big Moffo, Formiga Atômica e Pigs on the Wing (cover do Pink Floyd), além de donos de carros antigos de Uberaba. Camisetas do evento estarão à venda no local, por R$40,00 e todo o dinheiro arrecadado será destinado a instituições filantrópicas. 
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar