WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/08/2018 - Paintball de Uberaba participa de circuito paulista

Na categoria amadora a equipe Paintball Speed ficou em segundo

Com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), aconteceu no domingo (05), na cidade de Atibaia/SP a 2ª Etapa do Circuito APC D500 de Paintball Speed. O Circuito é um campeonato dividido nas categorias: novato, amador e profissional, contando com mais de 30 times e quase 100 atletas de diversos lugares do Brasil. Entre estes, o time Minas Legion que está treinando e crescendo em Uberaba.

O Minas Legion com apenas um ano de existência, mas com alguns jogadores experientes, conta com 12 integrantes e vem se destacando entre os times mais tradicionais da modalidade. No Circuito APC D500, ficou em segundo lugar na categoria amador. Resultado de êxito, fruto dos treinamentos e da dedicação de seus integrantes.

Os treinos são realizados todos os finais de semana, nas instalações da AABB Uberaba em uma parceria, que o clube adotou-os como sócios-atletas.

O Time abre as portas para novos interessados em conhecer esta modalidade que cresce cada vez mais, um esporte muito sadio e desafiador. Conheça mais sobre o Time por meio da página do Facebook https://www.facebook.com/minaslegion e Instagram, https://www.instagram.com/minaslegion/ 

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina fala do sentido atlético e tático do esporte. “Sintam-se todos convidados para participar deste grande esporte e desafio, mesmo que seja para assistir, pois apesar de ser pouco difundido na região é um esporte muito praticado nas grandes cidades do país. Parabéns pela participação da equipe em Atibaia e que mais campeonatos sejam conquistados”, concluiu.

Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar