WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

08/08/2018 - Primeira Campanha do Agasalho Animal arrecadou mais de 700 peças

A primeira Campanha do Agasalho Animal de Uberaba, promovida pela Secretaria Municipal de Governo/Superintendência de Bem Estar Animal, arrecadou 738 itens entre cobertores, edredons, toalhas, caixas de papelão e outras peças. O material será distribuído às ONGs e também destinadas a animais de rua, por meio do apoio de protetores independentes, para ajudar a aquecer os animais. Quem ainda tiver interesse em fazer doações, pode fazer contato com a Superintendência pelo telefone 3318-0218.


A superintendente Janaína Coutinho ressaltou a primeira edição da campanha superou os objetivos. “ Foi mais que agasalhar os animais de rua e das ONGs. A conscientização que tivemos durante a campanha também foi muito importante e positiva, pois mostramos à população os problemas que os animais enfrentam no frio. Muitas vezes, a pessoa que não é cuidadora de animais não tem essa consciência que o animal também passa por problemas de saúde, como artrose e artrite nesta época do ano”, destaca Coutinho.


Além das peças de agasalhos, também foram doados, vasilhas para ração, jornais, shampoo para pets, comida, medicamentos e coleiras. Este material será direcionado às ONGs e cuidadores.

Jorn. Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar