WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/08/2018 - Prefeitura abre nova rua no bairro Recreio dos Bandeirantes

Prefeitura abre nova rua no bairro Recreio dos Bandeirantes


A linha 56 – Jardim Alvorada passará pela via facilitando o acesso dos moradores que utilizam o transporte público
 
Atendendo aos inúmeros pedidos dos moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, por determinação do prefeito Paulo Piau, a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), deu início à fase final da abertura da Rua Ricardo Leite Barbosa, no Bairro Recreio dos Bandeirantes.

A obra de pavimentação dará maior mobilidade aos moradores daquela região, que até então contavam apenas com uma opção para saírem do bairro. O bloqueio causava alguns transtornos e demora no deslocamento dos moradores que residem em alguns pontos mais distantes da entrada principal do Recreio.

“A Prefeitura – diz - está investindo na pavimentação e revitalização da rua que já estava aberta, porém inativa”, afirma o titular da Sesurb, Marlus Salomão.

Transporte coletivo. Esse trecho, com a abertura, será inserido no novo itinerário do ônibus do transporte público que atende aqueles moradores. Com a liberação da rua, a linha 56 – Jardim Alvorada passará pela Rua Ricardo Leite Barbosa e seguirá para o novo Terminal Sudeste/Gameleiras onde os usuários do transporte poderão continuar para outros destinos, proporcionando maior facilidade e celeridade no deslocamento.

“Com a implantação do novo corredor do BRT/Vetor várias linhas sofrerão alterações. A abertura desta Rua atenderá aos moradores das chácaras e residências próximas via que tinham que se deslocar para pontos de ônibus mais distantes”, pontua o superintendente de Transportes da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Trasnsporte (Sedest), Claudinei  Nunes.
 
Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar