WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/12/2009 - Mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” chega ao Uberaba I / Primavera

A Prefeitura de Uberaba, por meio de suas secretarias municipais, iniciou nesta semana, o mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” nos bairros Uberaba I e Primavera. De acordo com informações do assessor especial de gabinete, Adriano Leal, já foi realizada a limpeza do EcoPonto, que liga os bairros Antônia Cândida e Uberaba I e está sendo realizada a limpeza das áreas institucionais próxima à Adefu, bem como no entorno do anel viário na entrada do bairro.

“Está previsto para iniciar a operação tapa-buracos, que foi prejudicada devido às chuvas que caíram essa semana em nossa cidade”, explica o assessor, acrescentando que em seguida será feita a sinalização das ruas e avenidas.

No cronograma ainda está previsto a limpeza da área do Complexo Jales Júnior, da praça de lazer do bairro e de onde está sendo construído o novo Cemei – Centro Municipal de Educação Infantil. A previsão é que em 10 dias as melhorias sejam finalizadas. O próximo mutirão ocorrerá na região dos bairros Mangueiras, Elza Amuí e adjacentes.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar