WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

01/08/2018 - Rua Conceição das Alagoas será interditada amanhã para obras de reparo

O acesso estará impedido para quem passar pela Avenida Nelson Freire sentido bairro São Benedito

Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (SESURB) realizará obras de reparo na Rua Conceição das Alagoas a partir desta quarta-feira (01).

De acordo com o secretário adjunto da pasta, Carlos Alberto de Oliveira (Belzinho), a via será interditada, parcialmente, para reparos da grelha instalada na via.

O acesso será impedido apenas para quem sobe pela Avenida Guilherme Ferreira sentido Bairro São Benedito. Já para quem desce sentindo bairro para a Avenida Nelson Freire poderá seguir normalmente.

“A SESURB pede a atenção dos motoristas que passarem pela via, já que o acesso estará impedido até na próxima sexta-feira. Temos uma previsão de que tudo estará liberado até as 16h”, confirmou Belzinho. 

A grelha que fica do lado direito para quem desce do bairro São Benedito sentindo Nelson Freire já foi trocada. Com a mudança, foi instalado o sistema de captação de água e outra parte foi asfaltada. Esses reparos fazem parte do cronograma já previsto pela secretaria e, também atende a solicitação da Prefeitura de Uberaba para que as vias estejam em perfeitas condições para o trânsito intenso muito presente naquela região, além de dar maior segurança aos motoristas e pedestres.

Desvio

Diante dos reparos na Rua Conceição das Alagoas, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes orienta aos motoristas sobre o desvio para quem for acessar o bairro São Benedito.

A informação é para quem estiver vindo pela Avenida Nelson Freire e for sentido bairro. Nesse caso a melhor opção será seguir pela Rua Nova Ponte. Outro desvio disponível será pela Rua Dr. Ludovice. Destacando que haverá sinalização nas vias para melhor orientação dos motoristas que ali passarem.

Lembrando que as obras de reparo da grelha seguirão até a próxima sexta-feira, com previsão de liberação da pista a partir das 16h.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar