WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/07/2018 - Peirópolis recebe academia ao ar livre

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), entrega nesta sexta-feira (20), às 17 horas, uma academia ao ar livre no bairro rural de Peirópolis, oferecendo a oportunidade aos moradores e visitantes de Peirópolis da prática esportiva e do lazer. A própria localização já dá uma ideia da preocupação com a facilitação de acesso. A academia está instalada ao lado da Casa das Doceiras, um ponto turístico de destaque no bairro rural. Esta é a 71ª academia já entregue à população no Município.


Com verba de aproximadamente R$ 15,5 mil, fruto de convênio com o Ministério do Esporte, viabilizada pelo deputado federal Aelton Freitas e indicação da vereadora Denise Max, a Funel se empenhou em montar uma academia bastante funcional com aparelhos que auxiliam na prática de quem faz caminhada, corrida, ou apenas quiser manter uma atividade física sistemática.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a entrega da academia demonstra a preocupação da Prefeitura com Peirópolis. “Ainda outro dia o bairro rural recebeu seu primeiro festival de inverno, contemplando a área cultural, agora recebe equipamentos para a prática esportiva e de lazer, ainda há uma fila de pedidos de academias a serem entregues, mas só podemos atender as comunidades que já fizeram pedidos, conforme conseguirmos verbas para tal, pois com os frequentes atrasos de repasses estaduais a PMU não está tendo condições de contrair débitos”, explicou Luiz Medina.
 
Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar