WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/07/2018 - Ruas da região central de Uberaba serão interditadas nesta quarta-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, fará a troca de um poste das 9h ás 11h. Motoristas deverão ficar atentos a mudança no trânsito


A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Uberaba realizará nesta quarta-feira (18), a interdição de algumas ruas do centro da cidade para a troca de um poste de iluminação que foi derrubado depois de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (16). 
De acordo com o chefe de departamento de Iluminação Pública do município, Moisés Jajah Filho, a ação causará a interdição das ruas Major Eustáquio, a partir da Rua São Sebastião até a Rua Vigário Silva. 


“A equipe técnica realizará a troca do poste de iluminação atingido. A nossa programação prevê a interdição das vias entre às 9h até às 11h da manhã e apenas os pedestres poderão passar pelas imediações”, explica Jajah.


Alterações no Trânsito

Segundo a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio do superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, algumas linhas que passam pelas ruas Rua Major Eustáquio, São Sebastião e Cel. Manoel Borges sofrerão alteração no seu itinerário. Mas, ele garante que nada afetará o horário dos ônibus, apenas a adaptação para atender a solicitação da Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela troca do equipamento de iluminação. “A mudança é momentânea e os usuários do transporte público não serão prejudicados” garante Claudinei.

As linhas de ônibus que passam pelas vias citadas sentido o terminal Univerdecidade (Terminal Oeste) passarão pelas Ruas Vigário Silva, Padre Jerônimo, Guilherme Ferreira e Leopoldino de Oliveira seguindo normalmente para o terminal. Já as linhas 14 – Boa Vista e 59 – Cássio Resende, também farão o mesmo trajeto até a Avenida Fidelis Reis, onde seguirão seu trajeto até os bairros em questão.

Vale destacar que a Guarda Municipal estará nas imediações orientando os motoristas para os atalhos de conversão durante a ação.

Sabrina Alves – Jornalista

SECOM

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar