WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/07/2018 - Piau trata em Brasília de assuntos de interesse de Uberaba

A Embrapa é parceira natural e importante do Parque Tecnológico de Uberaba. Ontem, o prefeito Paulo Piau esteve com o presidente da empresa, Mauricio Lopes e com o diretor executivo de Inovação e Tecnologia, Cleber Oliveira Soares, onde trataram sobre o tema. Piau os convidou a estarem em Uberaba, a fim de conversar com as lideranças do agronegócio, visando ao fortalecimento dos laços da pesquisa e transferência de tecnologia e empreendedorismo para o setor produtivo com maior protagonismo da Embrapa na região. Segundo Piau, a junção de forças numa engrenagem bem lubrificada é fundamental para firmar projeto de Uberaba como cidade inteligente, cidade do futuro.


Piau também passou por alguns ministérios a fim de acompanhar demandas da cidade. Esteve com o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco e entre os assuntos, conversaram sobre a planta de amônia, um projeto que a Prefeitura Municipal continua perseguindo e que está sendo alvo de estudo de viabilidade por parte da Fundação Getúlio Vargas.


Terça-feira. Hoje (terça,17) pela manhã a agenda do prefeito em Brasília tem início em encontro com o presidente da Infraero, Antonio Claret,  onde vai discutir a ampliação da sala de embarque do Aeroporto de Uberaba.  Depois, Piau segue para o Ministério das Cidades, onde mantém reunião na Secretaria Executiva para tratar sobre equipamentos públicos de educação em bairros do Programa Minha Casa Minha Vida.
 
Jorn. Gê Alves
Direção de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar