WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/07/2018 - Taça BH começa na próxima terça

Clubes chegam domingo e treinam na segunda para a competição que começa na terça

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) já está preparada para receber o São Paulo, campeão da última Taça BH de Futebol Juvenil, o Grêmio e o Vila Nova de Goiânia que participarão juntamente com o Uberaba Sport Club (USC) do grupo A da competição.

Na segunda-feira (16) o Vila Nova treina no Uberabão, a partir das 16 horas, o USC continua treinando no Centro de Treinamento Constantino Jorge Calapodopulos e Grêmio e São Paulo ainda estão escolhendo locais.

A Taça BH contará nesta edição com 40 clubes, divididos em 10 chaves de quatro clubes cada, de onde se classificam os 10 primeiros colocados, mais os seis melhores segundos para a segunda fase, que será jogada após a fase de grupos. A segunda fase contará com oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, são-paulino confesso, tem muito ao que comemorar. “Além de vencer uma luta de anos para trazer uma sede da principal competição juvenil do Brasil para Uberaba, ainda terei o prazer de ver os futuros craques do futebol brasileiro, que serão aqui revelados, mas com um toque especial, o São Paulo trará nove jogadores que participam da seleção brasileira da categoria e serão meus futuros ídolos com certeza. Ainda por cima estamos valorizando a cidade, e em especial a base do futebol uberabense por todo o país, até chegarmos ao profissional”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar