WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

14/07/2018 - Colônia de Férias da Biblioteca Municipal começa nesta segunda-feira

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, equipamento cultural mantido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, abre as portas para mais uma edição da Colônia de Férias. As atividades começam nesta segunda-feira (16), e vão até sexta-feira (20). As inscrições já foram encerradas, e mais de 40 crianças já estão prontas para navegar nos oceanos da literatura.

Com o tema "Leitura em ação: livros, câmera e diversão", o intuito é incentivar a leitura, a produção cultural e a expansão do universo lúdico e criativo dos participantes. A Colônia de Férias é destinada a crianças com idade entre 7 e 11 anos, e ocorrerá no período vespertino, das 13h às 17h.
A coordenadora da atividade, Adriana Fonseca, que também é responsável pelo Setor Infantil e Juvenil da Biblioteca, informa que a programação conta com roda de leitura, oficina de criação, cinema divertido, piquenique no jardim e roda de brincadeiras. Aconselha-se que cada criança leve alguns itens pessoais como; lápis, borracha, cola, lápis de cor ou canetinha, tesoura (sem ponta), tapete e lanche saudável.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e aos sábados das 8h às 14h.
 
Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar