WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/07/2018 - USC empata com Uberlândia e encerra preparação para Taça BH na terça-feira

Se preparando para participar da Taça BH de Futebol Sub 17, o Uberaba Sport Club empatou em 0 x 0, na tarde de ontem, no Uberabão. Na quarta-feira anterior o USC venceu por 1 a 0 no estádio João Havelange, em Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Para o técnico Robson Alemão as duas partidas foram de fundamental importância para dar ritmo de jogo a seus atletas. “Nós acabamos levando vantagem por ter vencido uma partida lá e empatado a outra aqui. É claro que nossos adversários na Taça BH – São Paulo (último campeão), Grêmio e Vila Nova (GO) – são equipes mais encorpadas, e de estrutura bem maior, porém nossa zaga, que foi o grande destaque na partida de ontem, com Gabriel e Jackson muito seguros, nos dá a esperança de fazer um bom papel na principal competição juvenil do Brasil”, afirmou Robson Alemão.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, a FUNEL há três anos vem trabalhando para tornar Uberaba em sede da Taça BH. “Nós estamos alegres por entrar no circuito das grandes competições. Teremos visibilidade no Sportv e jogadores de outros centros sentirão que temos uma boa estrutura, para o profissional, o que facilitará em muito várias negociações futuras. Porém, não queremos parar aí, nosso próximo passo é alcançar a Taça São Paulo de Futebol Júnior, pois já estamos na principal da categoria juvenil e queremos crescer”, concluiu Luiz Medina.

FUTSAL - As equipes de base do futsal da Funel, nas categorias sub 12 e 14 viajam a Ribeirão Corrente, onde neste sábado (14) enfrentam Patrocínio Paulista e Restinga, respectivamente, pelas oitavas de final da Copa Paulista Sul/Minas de Futsal.

A expectativa do técnico Piu é de que ambas as equipes vençam. “Não temos segundas opções, ou vencemos ou voltamos para casa. E não é isso que queremos, pois uma vitória coloca a vencedora nas quartas de final e, desde o início queremos ir o mais longe na competição e, se possível sermos campeões”, explicou Piu.

Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar