WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

11/07/2018 - Estrutura organizacional será tema de minicurso na Biblioteca Municipal

Minicurso voltado para auxiliares de biblioteca da rede municipal está sendo apoiado pela Prefeitura e Fundação Cultural de Uberaba. A aula ocorre amanhã (quarta,11), das 8 horas às 15h30, na sala de multimeios da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. O tema proposto é “Diálogos entre a Biblioteca Pública e a Biblioteca Escolar: a estrutura organizacional”.


O evento faz parte do projeto “Biblioteca Escolar: Espaço de Aprendizagem e Cultura”, desenvolvido pela Casa do Educador Professora Dedê Prais, da Secretaria Municipal de Educação, coordenado por Darci Bosco. ‘Diálogos’ busca aproximar a metodologia da Bernardo Guimarães com as das demais bibliotecas da cidade.


O minicurso será guiado pela servidora da Biblioteca Municipal, Adriana Fonseca, acadêmica do oitavo período de Biblioteconomia. A palestrante explica que a ideia é “mostrar e ensinar a estrutura organizacional e gerar reflexões sobre as atividades da Biblioteca Bernardo Guimarães e que também pode ser feito pelas auxiliares nas outras bibliotecas”.
 
Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar